Descrição: Uma otima video aula ensinando a fazer banner 
animado no photoshop cs3


17 comentários

  1. murilo Says:
  2. ow valeu ai em o video e topp

     
  3. Unknown Says:
  4. Belo trabalho, excelente, muito legal essa animação. Uma verdadeira obra de arte...Parabéns

     
  5. Anônimo Says:
  6. Seus banner seu muito legal!!

     
  7. Marcelo Says:
  8. mano seu trampo é show de bola Parabéns
    to aprendendo a fazer uns banner com vc
    rsrsrs. tbm to querendo fazer web design
    eu gosto muito de trabalhar com imagens !

     
  9. Anônimo Says:
  10. Esse cara e fera estou aprendendo muito com ele...
    Veja Você tbm que gosta de aprender ...
    Pq ele arrebenta ...
    Gostei dos seus trabalhos anjo ♥
    Ah ele e meu namorado rsrsrs meu melhor...
    Tudo que sei de web foi com ele que eu aprendi ...
    E ainda estou aprendendo ....
    Gente não se esqueça veja e divulgem o trabalho dele...

     
  11. Fábio Ramos Says:
  12. Mano falta os pinçeis posta aew !!! ;) ee vc é Expert no assunto Mesmo Meus Parabéns

     
  13. Mano Valeu bastante, vc é mesmo fera nisso
    gostaria de aprender ctg, e continua postando mais videos
    pois tarás ajudando aqueles que precisam

    Força ai e axxim fuiii
    Uma saudação vindo de Angola da staff filhos de BILL GATE

     
  14. Anônimo Says:
  15. Legal Mt Legal!!

     
  16. Anônimo Says:
  17. ¨velho, estou comecando a trabalhar com programas graficos agora, e tenho que dizer sua aula e show, esplica muito bem, nada de musica de funda quebrando a consentracao e bem detalhada.
    com um professor assim qualquer um pode fazer coisas graficas.
    muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos com o mundo.
    parabens.

    Carlos da Silva

     
  18. Dayanne Says:
  19. Amei o banner , se puder faz um pra miim ?

     
  20. Oliveira Says:
  21. Muito bom, vendo seus trabalhos que acabo tendo algumas ideias, não pude sair sem comentar, valew cara.
    Faço curso, mais esqueço muitas ferramentas, novamente vlw vc esta me salvando ... abraços

    Obrigado por compartilhar o conhecimento.

    Oliveira - Curitiba

     
  22. #AZAAAIIIIDIIIMUNHÃÃÃOOO" !

     
  23. Anônimo Says:
  24. Muiitoo bom..parabéns pelo trabalho..ótimo tutorial!!!

     
  25. Anônimo Says:
  26. como que faz essa montagem ?

    by:mckadu

     
  27. Anônimo Says:
  28. Nossa eu gostei mt mais eu nao entendi uma paret mais ta de boa eu vo baixar agora
    tomara q baixe pq eu tentei baixar ai nem rolo pq nem tava dando ja baixei autos programas mais se nao der eu tiro tudo do meu pc e coloco esse q eu to baixando q e tudo de bom
    sakas
    thau galera beijos

     
  29. Menseger Says:
  30. qui masa onde eu baixo o photoshop CS6 OU 5 OU 4 VALEUUUUUUU

     
  31. Unknown Says:
  32. oLÁ...BOA TARDE... EU TO AQUI ME ADD MEADD TÁ FAÇO EU NÃO SEI BANNER QUEM TU O FAÇO FAZER QUE NO BANNER AQUI!!! EU TENHO SIM MEADD/ douglas_rodrigo Obrigago...um abraço; )

     

Postar um comentário

    Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish